terça-feira, dezembro 20, 2005

...

Depois de um jogo importante no sábado, o domingo apresentou-se calmo e quente, apenas havia um jogo de iniciados de manhã para fazer e a companhia era excelente.
Sabe sempre muito bem fazer jogos só com os elementos da nossa equipa, em especial os mais divertidos, embora nesse aspecto tenha muita sorte na equipa que tenho.
Contam-se histórias, umas mais hilariantes que outras, mas acabou por me ficar na memória uma em especial.

O meu colega foi fazer um jogo de futebol 7, neste tipo de jogo só há um árbitro e os jogadores tem entre 7 e 10 anos. Ora um dos meninos estava a portar-se mal e depois de o meu colega pedir ao treinador a sua troca para não o expulsar este ficou fulo, tentado agredir o meu colega. O meu colega tentava conter o riso que aquele situação lhe estava a fazer e mais quando um outro jogador agarrou o suposto agressor e lhe dizia: “Tem calma, não estragues a tua vida!”

O futebol e os miúdos são uma coisa linda!!!