quarta-feira, abril 05, 2006

[29.5, 34 e 21]

Não são os números de um quaquer jogo de lotaria, são sim as minhas classificações nos relatórios técnicos, vulgo observações, aos meus desempenhos dentro de campo.

Se as duas primeiras se referem como árbitro, e o máximo possível era o 38, já o 21 refere-se a árbitro assistente, aqui o máximo é 23. Como árbitro fiquei satisfeito, 15º lugar em 51 classificados, ou seja fiquei no último lugar de disputa à subida de divisão, como abdiquei em prol da segunda classificação não sou promovido como árbitro este ano, agora como AA tudo está em aberto, um 21 é bom e parece que vem um 20 a caminho, que é razoávelmente bom mas pode não chegar, infelizmente o jogo não deu para mais. Fica a faltar uma observação, ou já foi realizada ou ainda está para o ser, penso que já o foi mas demora a chegar à minha caixa do correio, confesso que estou um pouco ansioso e ontem custou-me a adormecer, eu que até lido bem com a pressão, afinal o futuro é por alí e o caminho parece ser possível de precorrer mas com 10 candidatos a um lugar não sobra espaço para ilusões...