terça-feira, setembro 18, 2007

Momentos

Eu faço parte do grupo de pessoas que acredita que a violência não é solução para nada. Sempre disse que apenas usaria a violência física para me defender, mas este fim-de-semana surgiu-me outra hipótese…

Estava eu muito bem no meu lugar no avião quando senti a minha cadeira a tremer. Pensei eu, será que é inovação da companhia? Claro que não o era, a senhora do banco do lugar atrás do meu estava irritada com alguma coisa e decidiu descarregar no meu banco. Ora como eu não sou uma pessoa de ficar a comer e calar comentei para os meus colegas, em alto e bom som: “Já viram, o meu banco vibra! Que interessante!”.

Pensei eu na minha inocência que isto resolveria a questão, mas enganei-me. Passados uns minutos voltou o bombardeamento e foi aí que me ocorreu a seguinte ideia. Voltei a usar um tom de voz mais elevado e disse para os meus colegas: “Eu juro que se o avião começar a cair que me levanto e dou uma “pêra” à senhora aqui atrás!!!!”

Resultou…