quinta-feira, novembro 24, 2005

...

Estive a ver os links das pessoas que me visitaram nestes dias, destes reparei no motor de busca e nas palavras chaves que as pessoas puseram para a dita busca.

Ora vejamos:

- “testes escritos para a gnr”
- “testes escritos de arbitros futebol 11”
- “como fazer queixa crime de colega de trabalho”

Se os dois primeiros até são buscas normais, apesar de eu nada ter a ver com a gnr, o terceiro não deixou de despertar a minha curiosidade, não só pelo assunto em si mas como pela exactidão do texto procurado. A minha primeira reacção foi sorrir, mas mais tarde já deitado dei por mim a pensar quais seriam as razões para uma pessoa apresentar uma queixa-crime contra um colega de trabalho. Pensei logo em abuso sexual, pela maneira como as palavras chaves foram escritas deixaram-me a sensação de ser uma mulher, mas se fosse um homem? Seria por abuso sexual? Violência física ou psicológica? Que outro assunto poderia levar uma pessoa a fazer uma queixa-crime sem tentar resolver o problema internamente?