quarta-feira, julho 18, 2007

TREINO


Três semanas de treino e dieta passados e os resultados começam a estar à vista.
A balança já está mais perto dos 90 do que dos 100!
Eu não gosto de correr mas cada vez mais me sinto bem a fazê-lo e já não arranjo desculpas para não “malhar” no corpo. Estou muito satisfeito com o evoluir da situação, apesar de ao fim-de-semana estragar um pouco a dieta…

Treinos

Comecei também com os treinos junto da “família” dos árbitros e orientados pelo professor. Cada treino é uma tareia em termos físicos e a avaliar pelas corridas teste ainda tenho um longo caminho a percorrer.

Resumindo estou satisfeito com a transformação que o corpo está a ter, com os resultados práticos visíveis e os invisíveis, com a motivação para continuar que continua a crescer. A vontade de vencer essa ninguém me vai tirar!

Próxima meta: 90kg antes do fim de Julho!