segunda-feira, abril 24, 2006

...

À conversa com a minha namorada, ela disse-me para eu ir ver este link. Depois de o ver ela fez o seguinte comentário: “Logo quero festa!”. Será que está a sugerir que eu faça uma festa surpresa com aqueles balões giros e coloridos?... :)

quinta-feira, abril 20, 2006

Which Fantasy/SciFi Character Are You?

WORF
A somber tactician who keeps emotional flares in check, you bravely refuse to back down when fighting for matters of honor.

Perhaps today is a good day to die!

Which Fantasy/SciFi Character Are You?

quinta-feira, abril 13, 2006

Pecados...

Eu não sou contra a igreja católica, nem outra qualquer, afinal cada um é livre de acreditar naquilo que quer. Agora eu não posso deixar é passar ao lado as hipocrisias e o ridículo como são os novos pecados. Assim quem a partir de hoje ler muitos jornais, ver TV em excesso ou passar umas horitas na net, está a pecar!


Enviar e-mails só para a procriação, quer dizer para o estritamente necessário...

quarta-feira, abril 12, 2006

[...]

Fim-de-semana de Páscoa normalmente quer dizer fim-de-semana sem jogos, logo tempo para descansar. O problema está nos torneios particulares. Até ao ano passado a maior parte das organizações convidava os árbitros pessoalmente para assim evitarem pagar os jogos à respectiva associação de futebol e estes, como não eram obrigados podiam aceitar ou recusar. Ora com a recente problemática da escassez de árbitros, os organizadores decidiram recorrer ás associações e estas aos seus árbitros filiados, nomeando-os para jogos e assim perdendo a oportunidade de descansar, é o meu caso sábado tenho dois jogos de juniores de manhã e uma longa viagem pela tarde.

E que recompensa? Uns míseros euros a mais na conta bancária daqui a dois meses.
Dinheiro que não paga os insultos de gente mal formada, mas que na ausência de árbitros ainda ficam indignados. Pergunto: será por não haver quem arbitre os jogos ou por não haver alguém sem desculpas para errar e que possa ser insultado?

Estou cansado...

quarta-feira, abril 05, 2006

[29.5, 34 e 21]

Não são os números de um quaquer jogo de lotaria, são sim as minhas classificações nos relatórios técnicos, vulgo observações, aos meus desempenhos dentro de campo.

Se as duas primeiras se referem como árbitro, e o máximo possível era o 38, já o 21 refere-se a árbitro assistente, aqui o máximo é 23. Como árbitro fiquei satisfeito, 15º lugar em 51 classificados, ou seja fiquei no último lugar de disputa à subida de divisão, como abdiquei em prol da segunda classificação não sou promovido como árbitro este ano, agora como AA tudo está em aberto, um 21 é bom e parece que vem um 20 a caminho, que é razoávelmente bom mas pode não chegar, infelizmente o jogo não deu para mais. Fica a faltar uma observação, ou já foi realizada ou ainda está para o ser, penso que já o foi mas demora a chegar à minha caixa do correio, confesso que estou um pouco ansioso e ontem custou-me a adormecer, eu que até lido bem com a pressão, afinal o futuro é por alí e o caminho parece ser possível de precorrer mas com 10 candidatos a um lugar não sobra espaço para ilusões...